FRETE GRÁTIS NAS COMPRA ACIMA DE R$ 100,00 PARA A REGIÃO SUDESTE!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada à troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicado ao setor de atendimento,seja por e-mail ou chat.

1. Devolução por arrependimento ou desistência:

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos apartir da data da entrega.Somente serão aceitas trocas por insatisfaçãos e não houver violação do lacre original do fabricante.
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com notas fiscal e todos os acessórios.
Serão restituídos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida n oprocesso de compra.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condiçõesdo(s) produto(s) recebido(s) no estoque. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da notas fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

2. Defeito:

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, semindícios de uso, com notas fiscal e todos os acessórios.
O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.
Caso o prazo para troca tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantia, entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.
A garantia contra é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
 

3. Cancelamento:

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado,o cancelamento ocorrerá automaticamente após 4 dias úteis sem cobrança adicional.
Caso já tenha paga do boleto ou cartão de créditoénecessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento. Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento.

4. Ressaciemnto do pedido cancelado:

Serão restituídos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Os pagamentos realizados via cartão de crédito,a administradora do cartão será noticada e o estorno o ocorreráde (1) uma a (2) duas faturas.
Pagamento via boleto bancário ou débito (depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até7 (sete)dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s),somando-se o valor do frete.
Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.
Isentamos-nos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário: Crédito em conta corrento em até 10 dias úteis.