Entrega

Frete Grátis

  • Vale Do Aço (Ipatinga, Timóteo, Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso): Grátis para compras acima de R$100,00;
  • Região Sudeste: Frete grátis nas compras acima de R$400,00;
  • Sul, Centro-Oeste e Nordeste: Grátis nas compras acima de R$550,00;
  • Norte: Grátis nas compras acima de R$750,00;
  1. Processo de entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do pedido.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do tipo do produto e CEP de entrega.

Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.

Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.

Alertamos que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.

  1. Agendamento de entrega:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.

  1. Entrega parcial do pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Por exemplo, se você adquirir tintas e pincéis, eles poderão ser entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.

  1. O que verificar no ato da entrega

No ato da entrega confira a nota fiscal e verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.

  1. Data de entrega expirada:

Verifique o que pode ter ocorrido:

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.

  • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.

  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.

  • Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e depois retornará a Corte e Arte Laser, ficando disponível para retirada na loja física e possível reenvio somando-se novo frete.

. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que informado no momento do cadastro.